terça-feira, 1 de janeiro de 2008

QUEM SOMOS?

Mais um ano que terminou e outro a começar, daí o nosso interesse em novas atitudes de vida não convencionais, como também de uma equipa de trabalho com potencialidades para resolver e desenvolver o seu futuro. iniciei este ano um projecto chamado "Gimno-Firme", projecto este que levei 8 anos para o conseguir realizar, ao inaugurar (1996) este projecto e preparados para servir os nossos clientes de forma a que a qualidade dos n/serviços seja sempre alargada, estamos sempre disponíveis para servir cada um dos n/clientes mostrando sempre que possível qual a melhor alternativa para que o exercício físico seja veículo de uma melhor qualidade de vida e também de uma melhor aparência que é sem dúvida a perfeição no equilíbrio psicológico e físico e tentamos mostrar que essa interligação é a chave certa para que se possa ter sucesso no trabalho que desempenhamos e também na vida familiar. Agora depois de 11 anos, finalmente uma vez mais, consegui realizar outro projecto para alargar o leque de actividades indoor e outdoor, a sua inauguração foi no dia 10 de Maio de 2008, este novo projecto chamado de "GFPaintballcamp", tem uma área de terreno com 11.500 m2, composto com 3 campos temáticos para a prática de paintball e 1 de Speedball para torneios e provas regionais, recepção com apoio de bar, área de lazer com grelhadores, balneários com casas-de-banho, balneario para deficientes, estacionamento, zona de equipas. e como é óbvio conto com a ajuda e divulgação de todos vós!...

Reserve já! 919521653
Site: http://www.gfpaintballcamp.com

2 comentários:

Anónimo disse...

ola amigo carlos. entrei hoje pela primeira vez no teu blogg, achei muito interessante no que falas de dietas e de exercicio fisico, mas mais importante foi saber da abertura do teu ginasio, do esforço que tivestes e do grupo de amigos e clientes que tu tens. quando entrei pela primeiera vez no teu ginasio, foi atraves de um colega e amigo do serviço onde estou, fui até com elel ao ginasio, mostrastes as instalações e de repente vi-me no gimnofirme mas na altura apenas como cliente assiduo, e uma equipa optima e uns amigos optimos de treino, enfim nao me posso queixar sobre isso, depois qaundo abriu o cycling ai eu começei a ir as aulas, e fui gostando de maneira que hoje so pratico cycling, tenho pena de nao poder ir mais vezes mas isto é como tudo a vida e o dinheiro nao chega para tudo, pois eu adoro muito o teu ginasio, sinto.me bem quando vou, pois por vezes tb tenho necessidade de gritar de conversar de rir de ouvir enfim de tantas coisas que só no teu ginásio encontrei, adorava de ter possibilidades de mais convivios como foi o nosso jantar e a discoteca foi bom para mim pois despertou-me algo que estava enterrado e eu pensava que nao existia mais..... tanta coisa eu podia dizer aqui.mas só quero que tu guardes bem o que eu posso transmitir e um dia quando eu desaparecer deste mundo grita e diz isto apenas o que eu vou transmitir...aí vai....
Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morrecem todos os meus Amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida! mas é delicioso que saibam que os adoro, embora não declare e não os procure sempre! bem haja para o gimnofirme e para ti carlos. um forte abraço franciscoportugal

Varzian disse...

Ora viva, desta é que eu não estava à espera de te encontrar por aqui, mas ainda bem que assim é.
Adorei enquanto frequentei o teu ginásio, amigos que lá fiz, as mudanças pelas quais o ginásio passou, e eu tambem, embora tenha andado afastado daí, estou pronto, para mais uma mudança.

“No instante que nascemos começamos a morrer” Nietzsche
Varzian aka Vitor Campos